domingo, 31 de outubro de 2010

Um pouco da minha casa - arranjo de flores

Tenho feito bastante coisa para a casa. Então hoje vou postar como ficou o vaso que estava querendo comprar há muio tempo, mas ainda não tinha achado nada como eu tinha imaginado. Então resolvi que tinha que fazer um do meu jeitinho e acho que ficou legal. Vejam só se gostam. Deu uma preenchida na entrada da minha sala, que é bem grande e faltava algo para dar um toque especial.
Casa é assim mesmo: cada hora a gente olha para um canto e vê que precisa urgentemente de alguma coisa ali. Tenho uma lista que vou fazendo conforme tenho um tempinho.

O vaso é de MDF. Fiz uma pátina comum (base em PVA verde, camada de cera polifor e outra de pva branca, lixei até obter o efeito desejado), colei umas flores de resina com cola de madeira e montei o arranjo usando argila para prender as flores e musgo e casca de tronco para finalizar.  Foi meu primeiro arranjo. Ficou legal?


A entrada ficou assim. Gostaram?
 beijinhos

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo querida!
    Mas vamos combinar: O que sairia feio nas suas mãos???? Nada, né!!!!

    beijocas.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.