quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quadrinhos infantis
















Olá!!
A gente fica sempre buscando alegrar o dia das crianças. Dessa vez resolvi dar um "up" na parede atrás das caminhas deles e fiz esses quadrinhos. Na verdade, primeiro fui a uma loja de decoração conhecida no RJ e cada um estava de R$39,90 a R$89,90 !  Aí pensei: é um absurdo comprar, né? Vou fazer e ainda do jeitinho que eu escolher. Esse foi o resultado. As crianças adoraram.
 






Esse é o da minha gatinha, que agora acha que é cantora. Uma figura!! Amada da mamãe.


















A vitrine é para guardar os carrinhos mais bonitos (segundo o meu filho) da coleção dele. Fora esses, tem mais uns 500 (ufa!) pelas gavetas. Ele diz que vai ser piloto da Stock Car! Não sei se me animo ou me desespero... coisas de mãe, né?



beijos

2 comentários:

  1. Oi Katia,
    arrasou com os quadrinhos das crianças!
    Adorei tudo que vi por aqui, e vou passar sempre.
    Quando puder, visite o meu cantinho:
    www.artesanatodalou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lou!!Passe sempre que quiser. Vou te visitar também, ok?
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.