terça-feira, 28 de setembro de 2010

Decoração de Gazebo 2

 Olá amigos e amigas ! Primeiro gostaria de agradecer muitíssimo as visitas e sugestões de todos. Amei todas as sugestões para melhor aproveitamento do nosso gazebo recém descoberto. Muitas bateram com o que estamos pensando. Como a casa é alugada, optamos por  fazer algo que transforme a área em um local confortável, mas sem grandes investimentos. Então já começamos a colocar a "mão na massa". Plantei uma muda de Bougainville vermelho (lindíssimo) na base de uma das pilastras (e vou plantar nas outras), meu marido lixou as paredes com uma escova de aço para tirar o excesso de limo e terra e pintou a parte de cima (que vai ser tipo um grande banco) de um pêssego meio marfim e vamos colocar uns bambus (como na foto) no "teto" para servir de apoio para as plantas subirem (tem uma foto aqui também) e para dar uma quebrada no sol.
Bem, essa é uma primeira etapa. Depois virão uns vasos com plantas bem legais, móveis feitos com pallets, iluminação rústica, bambus na parede que fica atrás... enfim, temos bastante coisa para fazer.
Sabem o que é mais gostoso? Trabalhar junto com a minha família e ver o resultado começando a aparecer. Foi uma delícia ver as crianças pintando (e se pintando... claro). Eles amaram. Espero que até o verão já esteja pronto.
Essas imagens também nos inspiraram (vi no site da Casa e Jardim).



quando meu bougainville crescer vai ficar parecido
OS SONHOS SÃO CONQUISTADOS AOS POUCOS, CONFORME A NOSSA PERSISTÊNCIA, MAS ACIMA DE TUDO, PELA BONDADE DE DEUS.
OBRIGADA SENHOR!
beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.