quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reciclagem na decoração da varanda - Arte em família

Oi gente!! Há um tempão queríamos dar uma melhorada na decoração da varanda, mas a verba está curta, então... ia ficando para depois. Aí meu marido trouxe uma ex-carteira escolar cheinha de poeira, cupim e bem velhinha para eu fazer pátina. Fiz pátina nela toda e ficamos pensando e escolhendo o que faríamos na "tampa", que era feinha, tadinha... Eu pensei em usar um guardanapo lindo e fazer decoupage, mas ele teve a idéia de imitar mosaico. Eu achei legal, mas disse logo "você faz??". Ele topou e olhem só que lindinha! Ele desenha e pinta super bem! Aí tinha as cadeiras bem apagadinhas (em pinus bem envernizadas). Pensei, vamos fazer um conjunto, né? O resultado foi esse aqui. Adoramos e vocês? O melhor de tudo foi fazer. Demoramos bastante, mas fomos conversando sobre a vida, tomando uma cervejinha, ouvindo uma musiquinha bem anos 80 e ficou pronto. ADOREI!!! beijos
O conjunto ficou assim! Fofo, não?

2 comentários:

  1. Bom dia, Katia!!

    Estava no blog da Lizana, acabei vindo visitar o seu, e me deparei com mais uma vizinha carioca artista também...
    Lindos seus trabalhos, suaves e delicados, onde realça mais ainda o interior e o aconchego em que vivemos...
    Meus parabéns pelos lindos trabalhos e, um ótimo feriado pra Ti e, um começo de semana melhor ainda...

    Com todo carinho

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcio! Vou volar a escrever no blog. Dê sempre uma espiada para ver as novidades, ok? abç

      Excluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.