quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Janelas na decoração

Gente, eu amo esse ar de interior, o estilo rústico e madeira de demolição. Uma vez vi na casa de uma amiga uma janela linda  (em pátina e com espelhos no lugar dos vidros) e me apaixonei por essa utilização da janela.  Desde então venho tentando encontrar uma ideal para o meu espaço.
Além de decorar, a janela dá uma idéia de que o espaço é maior e de que o local é mais arejado.
Se alguém souber onde acho (de preferência usada) aqui no RJ, agradeço a dica, ok?

Vejam que lindas achei na internet :




casa e jardim celia Weiss

não anotei onde vi, mil desculpas (se alguém souber de onde é, favor me avise)

                                                                                                             moveisantigo.com.br




beijocas

6 comentários:

  1. Olá Katia,

    Por aqui, essas janelas, nas lojas de materiais usados de construção, estão um horror de tão caras.
    Queria uma estilo capelinha, como essa da 2ª imagem, linda, não?

    Amiga, obrigada pelo carinho e atenção, estou bem graças a Deus, ontem dia 17 tirei os pontos e tudo está voltando ao normal

    Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz saúde e alegria.
    Da amiga,
    Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Queria te pedir um presente de Natal!
    Estou participando de uma enquete da Casa.com, para escolher a melhor postagem do ano, e gostaria de pedir o seu voto. É super rápido e vc tb concorre à um livro lindo.
    http://lymello.blogspot.com/2009/12/oba-votacao-e-premio-na-area.html

    Obrigada, beijocas e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Eu também acho um máximo essa nova utilização dada as janelas. Dá um toque rústico e é super criativo. Um super beijo e uma linda semana,
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Kátia,
    Eu postei o selinho que você me deu, desculpe a demora,tá?
    Um beijo....

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostei muito dos seus trabalhos e das suas dicas.
    Sou carioca mas vivo em Coimbra...
    Feliz Ano Novo
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.