segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tábua de frios giratória


Oi pessoal,
Minha amiga, que adora gatinhos, me encomendou uma tábua de frios com essas "criaturinhas". Para aproveitar bem o guardanapo, recortei-o e apliquei os gatinhos numa disposição que ficassem visíveis de qualquer ângulo.
As técnicas foram decoupage e aquarelado, conhecem? É assim: faça um super cotonete com palito de churrasco e algodão, molhe ele em água e esprema o excesso. Prepare uma tinta (eu usei decorfix castanho) diluindo um pouquinho e vá molhando o cotonete e passando gentilmente na peça em semi círculos (ou no desenho que achar legal). Para acabamento passei duas demãos de verniz geral e duas de goma laca para impermeabilizar bem, já que frios têm gordura e isso vai facilitar a limpeza. É isso galera.
beijocas e "enjoy it".

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.