segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu primeiro selinho





Gente, que emoção! Meu primeiro selinho! Ganhei da amiga virtual, por enquanto, Ly Mello (Design My Life).
O que eu mais gosto em decoração é o estilo rústico, me sentir como se estivesse num sítio, numa fazenda, bem aconchegada e cercada por objetos coloridos, que lembrem a vida no campo, adoro decorar minhas caixas e outras peças com fuxicos, o frescor  e a simplicidade da chita (bem utilizada), olhar para os espaços da casa e criar ambientes (ou mudar os que já existem), comprar objetos de decoração e fazer lindas peças.
Os meus selinhos vão para:
* De(coeur)racao
* Canto do Feng Shui
* Jeito de Casa (Ana, sou sua fã)
* Na onda das Artes
* Blog da Sutana
* Contos de Outono
* Lizarts
Beijos para todas, que me inspiram e com quem quero estar sempre trocando idéias.
bye bye

5 comentários:

  1. Olá Katia,

    Que selinho lindo! Amei.
    Querida, o seu cantinho é muito fofo, ficou um charme o banquinho.
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho,muito obrigada. Amei o seu blog e que bom encontrar também uma artesã das artes e da mente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita e por seguir meu bloguito.
    Venha sempre que puder. Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho e pelo carinho...
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. OI!!!!!
    Cadê você???
    Obrigada querida, pelo comentário, com certeza vou mostrar o maleiro, estou terminando a decoração dele.
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.