quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gatinho na caixa

Gente,

Me deu uma vontade de fazer uma caixinha para uma amiga minha que ama gatinhos e tem um chamado Kiko (ele é uma figura). Sai em busca de papel para decoupage com um gato bem fofo. Eu adorei o efeito das cores. Busquei fazer a pátina em uma tonalidade de azul e lilás que combinasse com a do papel e acho que ficou legal. Vejam só:

Tomara que ela goste! Beijos

Um comentário:

  1. AMEI a caixa, pois além de adorar gatinhos, achei a combinação de cores um espetáculo! E além disso foi a minha amiga querida que fez. Aproveito para dizer que adorei o blog, está a sua cara, Baby: moderno, romântico e ao mesmo tempo com conteúdo. Grande beijo! Lúcia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários aqui. A troca de idéias é o grande objetivo das postagens. obrigadíssima pela visita.