segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reciclagem de móveis - Por um mundo mais sustentável

Reciclar  nunca esteve tão em "moda".  Porém, não basta falarmos de um mundo sustentável, ele precisa ser concreto, próximo, real e mais que isso: precisa fazer parte dos nossos hábitos.
Aqui em casa adoramos reciclar.  Saio sempre garimpando peças legais e já tenho um "olho clínico" e sempre procuro ver como a posso transformar em algo especial, alegre e personalizado. Acho que isso é importantíssimo: aquela peça terá a sua cara e se encaixará na sua decoração.  Além disso, são valores que estamos passando para as crianças, que nos observam e "registram".  Quando possível, ajudam a pintar  e adoram o resultado.
Aproveitando o "astral" da nossa última viagem para Tiradentes, dei uma repaginada em um conjunto que já estava bem sem graça e adorei o resultado.  Combinou com a rede nova, que é forrada de chita.  Aliás, quanta coisa legal dá para fazer com chita!  Ainda quero incorporar alguns detalhes na nossa varanda nova, mas uma coisa de cada vez.  Reciclagem e decoração são assim: as coisas vão "tomando o jeito" e se adaptando ao ambiente.
                                                                       ERA ASSIM


                                                                    FICOU ASSIM
Obs.: A mesinha é outra, mas também foi reciclada.
GARIMPEM E RECICLEM
BJS

Leia mais...