terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ponha mais cor na sua vida



    Quem curte a sua casa, gosta de decoração e tem alguma criatividade não sossega mesmo: está sempre querendo renovar, acrescentar um item aqui e outro ali.  
    Já tinha um tempo que eu olhava para aquele canto do "escritório", "sala de TV" ou "saleta" e tinha lá esse sofá meio sem função e sem graça. Eu queria mandar quebrar para aproveitar melhor o espaço (e isso ainda me passa pela cabeça), mas como não dá agora, resolvemos dar uma colorida no ambiente e torná-lo mais aconchegante fazendo a minha tão sonhada "parede de recordações".  dessa forma me sinto mais perto da minha família, amigos e lembranças.
    Passando em uma loja dei de cara com esses futons e não resisti. A princípio comprei os assentos para ver se ficaria legal.  Depois apostei nos encostos (para segurá-los meu marido prendeu com umas braçadeiras um varão desses de cortina - o que, aliás fica ótimo para cabeceiras de cama box).  O resultado foi adorável.



Era assim ...

Ficou assim!!!



























                                                                                                        Obs.:  Ah!!!!!!  os quadrinhos estou fazendo aproveitando porta retratos antigos  (repaginando com uma pátina provençal).

Gostaram??
bjssssssssssss

Leia mais...